Era uma vez
Uma princesa
Que vivia
Num palácio
Um dia foi ao poço
Encontrou um osso
E deu-o ao "tremoço".
Andreia 6ºano
Morte
Há 14 anos
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Sem comentários:
Enviar um comentário