sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Princesa

Era uma vez
Uma princesa
Que vivia
Num palácio
Um dia foi ao poço
Encontrou um osso
E deu-o ao "tremoço".

Andreia 6ºano

Sem comentários:

Enviar um comentário