sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Uma princesa

Era uma vez uma princesa
Que vivia num castelo,
Mas cheia de tristeza
Pois tudo era de gelo.

Certo dia em Veneza
Ela olhou para o mar
E a sua tristeza
Eclipsou-se pelo ar.

Ao luar
Havia estrelas
Por todo o lado a brilhar
Mas ela gostaria de estar
Numa cama quentinha a sonhar.

Catarina 6ºano

Sem comentários:

Enviar um comentário