Era uma vez uma princesa
Que vivia num castelo,
Mas cheia de tristeza
Pois tudo era de gelo.
Certo dia em Veneza
Ela olhou para o mar
E a sua tristeza
Eclipsou-se pelo ar.
Ao luar
Havia estrelas
Por todo o lado a brilhar
Mas ela gostaria de estar
Numa cama quentinha a sonhar.
Catarina 6ºano
Morte
Há 14 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário