Sabichona e brincalhona sou
Arreliadora, faladora e
Risonha.
Adoro sonhar.
Solidária, com os colegas,
Imaginativa,
Luminosa,
Vaidosa e
Amorosa como a lua.
Sara 5º Ano Escola de Aver-o-Mar
Morte
Há 14 anos
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Eu gosto, mas acho que estás a exagerar, porque não costumas ser amorosa.
ResponderEliminarJuliana 5 Ano Aver-o-Mar
Devia rimar um pouco mais na última quadra. Devia de impor um pouco mais as suas atitudes.
ResponderEliminarLuis 5º Ano Aver-o-Mar
Eu penso que a sara se retratou bem.
ResponderEliminarDiana 5º Ano Aver-o-Mar
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEu acho que o poema está muito bonito.Ela retratou-se de uma forma expressiva.
ResponderEliminarCatarina 5º Ano Aver-o-Mar