segunda-feira, 1 de março de 2010

O que é que eu oiço?


O que é que eu oiço?
É o baloiço
Vem vai
Vai vem
É o baloiço
Vai vem
Vem vai
O menino voa
Voa
E não cai
O menino sonha
Sonha
E vai
O que é que eu vejo
O que é que eu oiço?
Matilde Rosa Araujo

Actividade:Imagina o movimento de um baloiço,cortando o ar de um lado para o outro.Inventa uma onomatopeia que sugira o som do seu vaivém.

Sem comentários:

Enviar um comentário