sexta-feira, 7 de maio de 2010

A amizade

A amizade faz parte
Do coração
Quando vai ao fundo
Esquecem-se
E transforma-se em solidão.


Paula 5º Ano Aver-o-Mar



Meu amor
minha paixão
tens um clima
que arde no
meu coração.

A amizade
é muito importante
para viver a vida
como um diamante.

Filipe 5º Ano Aver-o-Mar


A amizade
é uma verdade
e o nosso coração
palpita de felicidade.

Diana 5º Ano Aver-o-Mar


A amizade
está no ar,
É bom ter um amigo
com quem contar.

Catarina e Inês 5º Ano Aver-o-Mar


Amigos, amigões,
são uns
grandes brincalhões.

A amizade
é um gesto de felicidade
e um pouco de caridade.

Devemos ajudar
os idosos e
curar os leprosos.

Ajudamos os
leprosos pois
somos amorosos.

Carinho tem o
passarinho ao
por os ovos
no ninho.

Não à amor
para uma pessoa
senão levas
à toa.

Luís e anónimo 5º Ano Aver-o-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário