A amizade faz parte
Do coração
Quando vai ao fundo
Esquecem-se
E transforma-se em solidão.
Paula 5º Ano Aver-o-Mar
Meu amor
minha paixão
tens um clima
que arde no
meu coração.
A amizade
é muito importante
para viver a vida
como um diamante.
Filipe 5º Ano Aver-o-Mar
A amizade
é uma verdade
e o nosso coração
palpita de felicidade.
Diana 5º Ano Aver-o-Mar
A amizade
está no ar,
É bom ter um amigo
com quem contar.
Catarina e Inês 5º Ano Aver-o-Mar
Amigos, amigões,
são uns
grandes brincalhões.
A amizade
é um gesto de felicidade
e um pouco de caridade.
Devemos ajudar
os idosos e
curar os leprosos.
Ajudamos os
leprosos pois
somos amorosos.
Carinho tem o
passarinho ao
por os ovos
no ninho.
Não à amor
para uma pessoa
senão levas
à toa.
Luís e anónimo 5º Ano Aver-o-Mar
Morte
Há 14 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário