O ambiente é ar puro
E faz-nos renascer.
É uma dádiva da natureza
Que nos faz crescer.
Diana 5ºano Aver-O-Mar
Morte
Há 14 anos
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Sem comentários:
Enviar um comentário