quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Ambiente

O ambiente é ar puro
E faz-nos renascer.
É uma dádiva da natureza
Que nos faz crescer.

Diana 5ºano Aver-O-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário