O céu
É azul como o mar
E bonito
Como o luar.
Catarina /Inês
Aver-o-Mar 5ºano
Morte
Há 14 anos
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Sem comentários:
Enviar um comentário