Chegou a Primavera.
É a nova era,
Existente no Planeta
Parecido com uma esfera!
Na Primavera
Há flores a florir,
Os meninos a sorrir
E os peixinhos a fugir!
Na Primavera
Pára o vento,
E faz-se o nascimento
Das árvores e flores.
É o tempo da poesia,
Dos animais e dos pardais
Em que eu queria
Fazer o que me apetecia!
Oceanos, rios, mares floridos
Como um arco-íris.
Dentro de água,
Há segredos e rochedos a abrir!!
Catarina 6ºano
Morte
Há 14 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário