segunda-feira, 21 de março de 2011

Chegou a Primavera.
É a nova era,
Existente no Planeta
Parecido com uma esfera!

Na Primavera
Há flores a florir,
Os meninos a sorrir
E os peixinhos a fugir!

Na Primavera
Pára o vento,
E faz-se o nascimento
Das árvores e flores.

É o tempo da poesia,
Dos animais e dos pardais
Em que eu queria
Fazer o que me apetecia!

Oceanos, rios, mares floridos
Como um arco-íris.
Dentro de água,
Há segredos e rochedos a abrir!!

Catarina 6ºano

Sem comentários:

Enviar um comentário