terça-feira, 22 de março de 2011

A Primavera

A Primavera o que é ?!
É alegria e muita magia.
Na poesia tudo acontece
Umas flores nascem outras morrem
Tudo é magia.

Inês 6º Ano
Escola Básica de Aver-O-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário