Chegou e a
Poesia começou
Dentro do
nascimento,
Nasceu um
Grande momento.
Marcelo 6º Ano
Escola Básica de Aver-O-Mar
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Sem comentários:
Enviar um comentário