Flores a cantar,
Sente-se a brisa a chegar
A Primavera está no ar.
André 6º Ano
Escola Básica de Aver-O-Mar
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Sem comentários:
Enviar um comentário