terça-feira, 22 de março de 2011

A Primavera

Borboletas a voar,
Flores a cantar,
Sente-se a brisa a chegar
A Primavera está no ar.

André 6º Ano
Escola Básica de Aver-O-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário