domingo, 8 de maio de 2011

"Estudar"

Hoje vou estudar
Para boas notas tirar.
Uma actividade escolar
Para despertar.
É bom brincar
Mas temos de estudar
Para passar
Esta etapa escolar.

Catarina 6º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário