O amor é
Uma estrela
De alegria e
De tristeza.
Do coração e
De pureza
Com o amor
Pode-se brincar
E a nossa felecidade
E é bom o amor.
Isabel 6ºano
Morte
Há 14 anos
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Sem comentários:
Enviar um comentário