domingo, 8 de maio de 2011

O Amor

O amor é
Uma estrela
De alegria e
De tristeza.
Do coração e
De pureza
Com o amor
Pode-se brincar
E a nossa felecidade
E é bom o amor.

Isabel 6ºano

Sem comentários:

Enviar um comentário