domingo, 8 de maio de 2011

O Amor

O amor está no ar
Não consigo parar
De ver o teu olhar
Não é proibido amar
Se quizer namorar
Não há que enganar
Vê-se tudo no teu olhar
Eu vou-me orgulhar
De te beijar.


Joana 6ºano

Sem comentários:

Enviar um comentário