Oh verão, verão
É uma boa altura
Para apanhar um escaldão
Como se estivesse num caldeirão
Em cima do fogão.
Joana 6º ano
Morte
Há 14 anos
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Sem comentários:
Enviar um comentário