segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

No Fundo do Mar

O mar
É como o sol
Brilha, brilha
Sem parar!
No Fundo do Mar
Os peixes conseguem
Respirar,
Não são como os humanos
São muito
Porque não são parentes.
O Mar é suave,
Deixa-nos nadar
E mergulhar!


Escola de Aver-O-Mar
André 6ºAno

Sem comentários:

Enviar um comentário