Enfeito o pinheirinho
Com estrelas, bonecos e bolinhas.
Eu tenho um presépio
Com o menino Jesus
José e Maria
Com a vaca e o burrinho
É Natal
Convivo em família
Recebo prendinhas
E muitas visitas.
Andreia 6ºAno
Escola de Aver-O-Mar
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Sem comentários:
Enviar um comentário