sábado, 25 de dezembro de 2010

Poema de Natal

No Natal
Enfeito o pinheirinho
Com estrelas, bonecos e bolinhas.
Eu tenho um presépio
Com o menino Jesus
José e Maria
Com a vaca e o burrinho
É Natal
Convivo em família
Recebo prendinhas
E muitas visitas.

Andreia 6ºAno
Escola de Aver-O-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário