sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Poema de Natal

É natal
É período de luz
Amor alegria
Pois nasceu
Jesus.
É período
de paz
convívio
Em família
Vamos comemorar
O gosto de viver
O gosto de amar
O gosto de ser
E ao mundo desejar
Um feliz natal
Repleto de sonhos
Repleto de paz e valores!

Conceição Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário