sábado, 25 de dezembro de 2010

Poema de Natal

É Natal!
As estrelas brilham
Estão contentes,
Pais Jesus nasceu.
É Natal!
Em todos as casas
Há amor, carinho e
Sorrisos para dar.
É Natal!
Vem aí o pai natal
A voar por cima das casas
Trás amizade
Trás prendas.

Inês 6º Ano
Escola de Aver-O-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário