As estrelas brilham
Estão contentes,
Pais Jesus nasceu.
É Natal!
Em todos as casas
Há amor, carinho e
Sorrisos para dar.
É Natal!
Vem aí o pai natal
A voar por cima das casas
Trás amizade
Trás prendas.
Inês 6º Ano
Escola de Aver-O-Mar
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Sem comentários:
Enviar um comentário