O Mar é grande é,
Monstruoso
Lá bem no seu fundo
Vamos encontrar
Navios, submarinos
Barquinhos de pesca
Naufragados
Cujo tripulantes
Não puderam voltar!
E no mar
foram a sepultar.
Escola de Aver-O-Mar
Diogo 6º Ano
Morte
Há 14 anos
Este blogue irá ser um espaço de convívio cultural, onde alunos da escola de Aver-o- Mar os alunos irão postar os seus poemas. Também poderão divulgar algum poema que tenham lido e que achem que os colegas irão apreciar. Espero que gostem de criar.
Sem comentários:
Enviar um comentário