sábado, 25 de dezembro de 2010

Poema de Natal

É Natal
há muita amizade,
paz,amor
e solidariedade.

Jesus nasceu,
vamos comemorar
e vê-lo
a sonhar.

A família reune-se
todos ficam contentes
por haver
muitos presentes.

É Natal
o céu está a brilhar
vamos ver o coro
canções celebrais
a cantar.

Juliana 6º Ano
Escola de Aver-O-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário