há muita amizade,
paz,amor
e solidariedade.
Jesus nasceu,
vamos comemorar
e vê-lo
a sonhar.
A família reune-se
todos ficam contentes
por haver
muitos presentes.
É Natal
o céu está a brilhar
vamos ver o coro
canções celebrais
a cantar.
Juliana 6º Ano
Escola de Aver-O-Mar
Sem comentários:
Enviar um comentário